03 . 11 . 2015

Prefeito recebe visita do Assessor do Dep. Jerônimo Goergen (PP)

O Assessor do Dep. Jerônimo Goergen (PP) João Carlos Bignini (Caio) visitou nosso Município na tarde de 26 de outubro juntamente com alguns integrantes do Quadro de Laçadores, Vice-Prefeito Adir Giacomini e Vereadora Rosangela Strack.

Durante a visita foi reivindicada a instalação de uma pista de rodeios, pelos componentes do Quadro de Laçadores do Município, que tem forte atuação nas atividades tradicionalistas. Segundo o Prefeito Valdeci Gomes da Silva "O recurso servirá para atender um antigo sonho da comunidade em especial do Quadro de Laçadores".

O Assessor  enfatizou que o Dep. Jerônimo é muito atuante na defesa dos interesses da tradição e cultura  do nosso Estado e que atenderá o Município em virtude das relações de amizade e confiança que mantem com os nossos municípes. O Prefeito e demais agradecem a visita e seja sempre bem vindo.