11 . 12 . 2019

CANTATA NATALINA EMOCIONA PÚBLICO PRESENTE

Na noite do dia 06 de dezembro, aconteceu a Cantata Natalina em Almirante Tamandaré do Sul. Foram momentos emocionantes, os quais representaram o nascimento de Jesus, através do canto pelo Coral Cant’Arte, o qual está sob a coordenação do maestro Flavio Kolling, com a participação dos alunos da Escola Municipal Bento Gonçalves, bem como  alguns integrantes do Coral de Carazinho. Houve a presença de um público significativo para esse momento. Na ocasião teve a presença do Papai Noel, o qual recebeu das mãos do Senhor Prefeito Municipal, Valdeci Gomes da Silva, a chave da cidade de Almirante Tamandaré do Sul, para proceder nas surpresas de Natal. Agradecemos pela linda e emocionante Cantata Natalina proporcionada ao munícipe de Almirante Tamandaré do Sul.