05 . 07 . 2017

ASSEMBLEIA MUNICIPAL DA CONSULTA POPULAR

Realizou-se na tarde de terça-feira, dia 04 de julho, tendo como local a sala de reuniões da Prefeitura Municipal, a Assembleia Municipal Preparatória da Consulta Popular 2017/2018. Na oportunidade se fizeram presentes 37 cidadãos tamandareenses.

O Vice-Prefeito Adir Giacomini deu as boas vindas a todos os presentes, e passou a condução dos trabalhos para a Presidente do COREDE, Munira Awad, que apresentou de início o caderno de diretrizes e logo após foi realizada, pelos presentes, a votação de cinco demandas, tendo sido eleitas:

1° - INTERNET PARA TODOS

2° - HOSPITAL PÚBLICO REGIONAL - HPR

3º - MELHORAMENTO DE REBANHOS

4º - CULTURA DA PAZ NA ESCOLA

5° - IGP - REFORÇAR PARA AGILIZAR

As cinco demandas eleitas pela população tamandareense, irão para votação na Assembleia Regional, que será realizada em Passo Fundo com a participação dos 21 municípios que fazem parte do COREDE PRODUÇÃO, oportunidade na qual serão definidas as demandas que irão para a cédula de votação, que ocorrerá nos dias 01,02 e 03 de agosto do corrente ano.

Almirante Tamandaré do Sul elegeu para atuar como delegada na Assembleia Regional a Sra. Gislaine Martins Marmitt.