30 . 08 . 2017

MUNICÍPIO REALIZA INVESTIMENTOS EM IMÓVEIS

Nas últimas semanas a administração municipal tem realizado investimentos em imóveis, visando futuras instalações de edificações e/ou utilização pela municipalidade.

Foram adquiridos um total de 03 imóveis, compreendendo um terreno ao lado na nova Unidade Básica de Saúde na sede do município, que será utilizada inicialmente como estacionamento dos veículos da Sec. Municipal de Saúde, um terreno no distrito de Linha Vitória ao lado do atual sub posto de saúde, visando futura construção em parceria com a comunidade de Capela Mortuária além de terreno para instalação de estação elevatória de esgotos as margens da VRS 801 na sede do município.

Todos os imóveis foram adquiridos com recursos próprios do município, totalizando um investimento no valor de R$ 117.000,00 e segundo o Prefeito Valdeci Gomes da Silva, estas aquisições são necessárias para possibilitar futuros investimentos e edificações, além da localização dos mesmos, oportunidades que não podiam ser desperdiçadas.