12 . 12 . 2018

Administração Municipal inaugura Construção de Pontes

A Administração Municipal de Almirante Tamandaré do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Trânsito, nos meses de outubro e novembro do corrente ano, trabalhou na construção de pontes, nos seguintes trechos: Faixa da Mata Cobra com divisa com o Município de Carazinho; Almirante Tamandaré do Sul na divisa com Santa Terezinha-Carazinho e na Linha Mata Sapo, próximo a residência do Sr. José Clésio Dill.

Sendo realizada inauguração conjunta das referidas construções, na última semana, na localidade de Linha Mata Sapo, oportunidade na qual participaram o Sr. Prefeito Municipal, juntamente com o Vice-prefeito  e o Secretário Municipal de Obras, além da comunidade local. Tais serviços realizados refletem a preocupação da Secretaria e da Administração Pública em oferecer estradas de qualidade, para o deslocamento com segurança e agilidade.