05 . 11 . 2021

MUNICIPIO ADQUIRE NOVO VEICULO PARA TRANSPORTE ESCOLAR

O município de Almirante Tamandaré do Sul recebeu na quarta-feira (27) uma nova Van escolar Sprinter, Mercedes Benz, zero quilômetro, adquirido com recursos próprios no valor de R$ 290.000,00 (duzentos e noventa mil reais) que será utilizado para o transporte de alunos da APAE.

A nova Van é padronizada de acordo com a legislação exigida para o transporte escolar, com capacidade para transportar 15 crianças, sendo equipado com cadeira elevatória, facilitando o acesso de cadeirantes ou alunos com mobilidade reduzida, tendo como objetivo melhorar a locomoção dos nossos alunos, e deixar os pais ainda mais tranquilos quanto a condução dos seus filhos à escola.

O prefeito Adir Giacomini destaca: “Estamos trabalhando para que a educação melhore cada vez mais. E isto se faz também com melhores equipamentos. A chegada deste novo veículo possibilitará um cuidado ainda maior com nossos alunos melhorando o deslocamento até a escola”, afirma.

Autor: Graziela Moss