05 . 11 . 2021

PREFEITO SOLICITA MELHORIAS NA VRS 801

Na viagem realizada a Palmeira das Missões no dia 26/10 o Prefeito Municipal Adir Giacomini entregou ofício do Poder Executivo ao DAER, solicitando melhorias na VRS 801, em especial uma operação tapa buracos e roçada nas margens da rodovia.

A solicitação de operação tapa buracos na VRS 801 se faz necessária para reparar a via que se deteriora a cada dia, necessitando de manutenção constante, sendo que o mês de outubro foi bastante chuvoso, ocasionando a abertura de diversos buracos, dificultando o transito podendo vir a causar acidentes.

Também foi solicitada uma atenção especial para realização de roçadas as margens da via, sendo que o Departamento informou que está sem pessoal para realizar esse serviço, necessitando que seja realizado mediante conjugação de esforços entre o município e o DAER, com a administração fornecendo os equipamentos, o DAER e a Polícia Rodoviária Estadual realizando a sinalização da via, para evitar acidentes.