16 . 07 . 2014

Prefeito recebe convite para o XXX Festival do Imigrante

Na manhã de quarta-feira (12) o prefeito Ironi José Sebben recebeu no Gabinete o secretário da administração de Coqueiros do Sul Norton Baum e as soberanas do Festival do Imigrante rainha Victória Klauss Schwalbert, 1ª princesa Luana Bosse, 2ª princesa Tamires Rheinheimer e miss simpatia Jamila Wiebrantz.

A visita teve com o objetivo convidar a Administração de Almirante Tamandaré do Sul para o XXX Festival do Imigrante de Coqueiros do Sul, que se realizará nos dias 24 a 27 de julho em Coqueiros do Sul, com extensa programação.

O Prefeito Ironi garantiu presença no evento e agradeceu o convite. “Estaremos prestigiando o evento nestes dias, pois em abril nos nossos eventos autoridades e munícipes de Coqueiros do Sul estiveram nos prestigiando também. Desejamos um ótimo evento ao município vizinho.