Notícias

17 . 12 . 2015

Obras do Sistema de Abastecimento de Água de Linha Quadros são concluídas

 

A Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Trânsito de Almirante Tamandaré do Sul terminou no dia 17 de dezembro as obras de construção do sistema de abastecimento de água na localidade de Linha Quadros, a qual irá abastecer 07 famílias que residem na localidade. As obras foram feitas através da empresa Sarandi Poços Artesianos LTDA vencedora do processo licitatório.

Segundo o secretário da agricultura, Marcelo A. Rosa, a parte da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Trânsito foram concluídos, mais ainda falta à parte das instalações elétricas, que será colocada nos próximos dias por uma empresa licitada Eletromecânica Steffen LTDA do município de Chapada.

A Obra

A empresa Sarandi Poços Artesianos LTDA entrou com o fornecimento de materiais e mão de obra de instalação do reservatório e torre para a implantação do sistema de abastecimento de água potável, totalizando uma extensão da rede de 5.621,00 metros e a Administração com uma contrapartida de serviços compreendendo aberturas e aterro de valas e montagem de tubulações, conforme especificado no memorial descritivo.

A obra é executada com recursos próprios, totalizando um valor de R$ 38.970,85 na primeira etapa. A próxima etapa será a licitação da parte elétrica.