09 . 03 . 2016

Contemplados no Programa Nota Fiscal Gaúcha

O Programa Nota Fiscal Gaúcha continua entregando prêmios para os munícipes cadastrados no Programa. No dia 25 de fevereiro foi realizado mais um sorteio, decorrente ao mês de fevereiro, onde a quantidades de bilhetes foi de 587 e 2 foram premiados.

O primeiro sorteado, ganhador de um vale compras de R$ 150,00, foi o munícipe Valdemir da Silva com o bilhete 256. O segundo, ganhador de um vale compras de R$ 100,00, foi Bruno José Heckler, com o bilhete 48.

Através do Programa da Nota Fiscal Gaúcha os cidadãos acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Os pontos serão convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais.

O próximo sorteio, do mês de março, será no dia 31.  Mais informações na Prefeitura Municipal de Almirante Tamandaré do Sul, na recepção com as responsáveis pelo Programa, Aline Toso da Silva e Márcia Schverts.