04 . 04 . 2016

Município recebe embelezamento e novos quebra-molas

Durante toda a última semana do mês de março as ruas de Almirante Tamandaré do Sul ganharam um embelezamento especial. Foram realizadas pinturas nos cordões, quebra-molas, faixas de segurança e postes da Avenida General Lopes de Oliveira e Coronel João Dias de Meira, além da pintura dos letreiros nas entradas do município.

Na quarta-feira (31) o prefeito municipal, Valdeci Gomes da Silva, e a secretária de Educação, Cultura e Lazer, Franciele Dessoy, estiveram visitando os locais que foram embelezados. Neste dia ainda, foram construídos na Avenida General Lopes de Oliveira, 2 quebra-molas e outros 2 no Loteamento Ferreira para garantir a segurança dos munícipes tamandareenses.

Segundo Franciele, o embelezamento é uma forma de deixar o município mais harmonioso e agradável para os munícipes e também para os visitantes que virão para os eventos que acontece dia 15, 16 e 17 de abril (9º Gaitaço, VII Expotamandaré e IV Mostra da Terneira). “Os quebra-molas foram colocados em lugares onde há intensa travessia de pedestres e onde foram registrados alguns acidentes, com o intuito de forçar os motoristas a reduzir a velocidade de seus veículos, trazendo mais segurança para os moradores do município”, explica Franciele.