01 . 10 . 2021

INÍCIO DO CAMPEONATO DE SETE É MARCADO POR HOMENAGEM A OSVALDO SARMENTO DA SILVA

O início do campeonato municipal de futebol sete foi marcado por fortes emoções, isso porque foi realizada uma homenagem em memória do desportista Osvaldo Sarmento da Silva, membro atuante na comunidade esportiva e membro do CMD.

Nos últimos anos o mesmo participava do time “Os piazinhos”, com destacada atuação esportiva. Seu falecimento precoce comoveu toda a comunidade tamandareense e regional, sendo que esta edição do campeonato de futebol sete, é denominada Taça Osvaldo Sarmento da Silva.

A homenagem póstuma que está sendo prestada pela administração municipal através do CMD visa reconhecer a importância deste importante desportista que sempre lutou pela vida e pelo fortalecimento do esporte em nosso município.

Autor: Graziela Moss