Notícias

08 . 06 . 2017

UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE COMEÇA A RECEBER EQUIPAMENTOS

Nesta semana, os equipamentos e móveis que foram adquiridos por meio de processo licitatório começaram a serem entregues na nova Unidade Básica de Sáude.

Equipamentos estes que serão utlizados no atendimento ao público proporcionando melhorias na área da saúde, visando desta forma o melhor atendimento ao público tamandareense, bem como proporcionando melhores condições de trabalho aos servidores da Secretaria.

Sendo que a Unidade Básica de Saúde é a porta de entrada do sistema público de saúde, estas aquisições darão um melhor atendimento à população e contribuirão muito para a satisfação com os serviços de saúde pública oferecidos no município de Almirante Tamandaré do Sul. Vale ressaltar que a Administração Municipal vem buscando de forma permanente e continuada, a melhoria das suas estruturas e a ampliação de programas na ótica de ampliar o acesso, qualificar os serviços, além de estarmos preocupados em manter a boa qualidade que a saúde pública tem no município, e seguindo os critérios de humanização que o SUS tem preconizado, com o objetivo de prestar um atendimento que vise um maior bem estar aos usuários deste Sistema.