28 . 09 . 2017

AUDIÊNCIA COM MAJOR DA BRIGADA MILITAR SOBRE A CRISE NA SEGURANÇA PÚBLICA.

O Prefeito Municipal Valdeci Gomes da Silva e os Vereadores(a)  Bruno Jose Heckler , Rosangela Strack e Ironi José Seben, estiveram em audiência com o Major Ulisses Denardi, na tarde do dia 28 de setembro, para solicitar e reenvidicar que seja designado mais servidores efetivos da Brigada Militar, tendo em vista a quantidade de furtos e roubos que vêm afetando a segurança pública em nosso Município, necessitando assim, um número maior de efetivo permanente. Sendo que a Brigada Militar atende além deste, outros municípios vizinhos, com os mesmos servidores.

Segundo o Major Ulisses Denardi,‘’ A partir do próximo ano será estudada a possibilidade de mais um  efetivo para o municipio, reforçando que a partir de agora será feito um patrulhamento mais eficaz e contínuo”.