04 . 12 . 2017

CANTATA NATALINA ABRE AS FESTIVIDADES DO NATAL EM FESTA 2017

Na noite do sexta, dia 01 de dezembro, foi realizada a abertura oficial da programação do Natal em Festa do município de Almirante Tamandaré do Sul. O público se emocionou com a belíssima apresentação da Cantata Natalina, apresentada pelo Coral Cant’Art e o Coral Cantabili da cidade e Carazinho, e a encenação foi feita por alunos das escolas municipais de Carazinho com o teatro “se Jesus tivesse nascido no Brasil, como teria sido”,  mostrando o verdadeiro sentido do Natal e emocionando os presentes com as lindas vozes e encenações.

Na oportunidade o Prefeito Municipal Valdeci Gomes da Silva e o Vice Prefeito Adir Giacomini, acompanhados de suas esposas, realizaram a entrega da chave da cidade para o Papai Noel.