21 . 03 . 2014

Soberanas da ExpoBarra 2014 visitam gabinete do prefeito

Na quarta-feira (19) estiveram visitando o gabinete do prefeito Ironi José Sebben em Almirante Tamandaré do Sul as soberanas da ExpoBarra 2014 rainha Luiza Paloma Girotto, primeira princesa Liesnein Dalmora e segunda princesa Amanda Vini de Barra Funda.

A visita teve o intuito de divulgar o evento que acontece nos dias 28, 29 e 30 de março em Barra Funda, em comemoração ao 22º aniversário de emancipação política/administrativo do município.

A programação da ExpoBarra 2014 se estende durante os 3 dias com diversas atrações como inaugurações de obras, feira de exposição, Sessão Solene e shows nacionais com Os Peraltas (infantil), Banda Misturadão e Cia, Chiquito e Bordoneio, Grupo Karisma, Régis e Rhoní, Leno e Breno, Banda GDÓ e Oswaldir e Carlos Magrão.

As soberanas ainda convidam a todos os munícipes de Almirante Tamandaré do Sul para prestigiar o evento em Barra Funda.