22 . 07 . 2014

Prefeito participa das apresentações do Seminário Integrado

Na quinta-feira (17) o prefeito municipal Ironi José Sebben, a primeira dama Sandra Sebben e a secretária da Educação, Cultura e Lazer Vera Fetter de Almirante Tamandaré do Sul, participaram das apresentações dos trabalhos realizados pelos alunos da Escola Estadual Ensino Médio Almirante Tamandaré, através do Seminário Integrado.

Os trabalhos dos alunos foram realizados ao longo do semestre dentro do Projeto “O Jovem na Gestão da Propriedade Rural” que iniciou em julho de 2013. Os alunos fizeram reuniões com as entidades, poder público e empresas parceiras do projeto:  EMATER, Cotrijal, Cotrisal, Laticínio Deale, E. Orlando Roos, Precisão, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Associação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar, Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação, Cultura e Lazer, Câmara de Vereadores, 39ª Coordenadoria Regional de Educação, Horti Fleck, CPM e Conselho Escolar.

O prefeito parabenizou os alunos pelas apresentações e diz estar muito feliz por ver nos jovens tamandareenses a motivação para desenvolver esses projetos. “É uma alegria ver nossos jovens engajados nos trabalhos que envolvam não só a escola, mas também a comunidade e as empresas do município. Parabéns a todos que participaram do Projeto”, salientou o prefeito.

Fotos/créditos: Maria Inês Reisdörfer