22 . 07 . 2014

Almagro e K10 estão rumo a final do X Campeonato Municipal de Futsal

Iniciada a fase de semifinal do Campeonato Municipal de Futsal de Almirante Tamandaré do Sul, as equipes Almagro e K 10 garantiram vitória, dando um importante passo rumo à final.

Os dois jogos de semifinal aconteceram no último sábado à noite (19), no Ginásio São João Batista, na sedo do município. No primeiro jogo, enfrentaram-se a equipe do Gaúcho, campeão da última edição, e Almagro, a equipe que fez melhor campanha na fase classificatória. Quem saiu com uma vitória apertada, pelo placar de 2 a 1 foi a equipe do ALMAGRO.

No segundo jogo, enfrentaram-se o segundoe terceiro classificados na primeira fase. Em um jogo muito disputado e com bonitos lances, a equipe do K 10 mostrou-se com muita força e muita vontade de vencer e deu um passo à frente rumo a final, vencendo a equipe do Atlético Mata Cobra A, pelo placar de 3 a 1.

A próxima rodada acontecerá no sábado, dia 26 de julho, a partir das 20h, no Ginásio Nossa Senhora de Fátima, em Rincão do Segredo, onde as mesmas equipes fazem o segundo turno na fase semifinal. Para as equipes vencedoras do primeiro turno desta fase, bastam empates para garantir suas vagas na final.

Créditos: Carine Haubert de Lima