15 . 10 . 2014

Autoridades tamandareenses participam da última reunião da Cotrijal

Na quinta-feira (9) a Cotrijal realizou no Pavilhão Comunitário São João batista de Almirante Tamandaré do Sul, a conclusão do ciclo de reuniões do Projeto Participação da Família. Na oportunidade o prefeito Ironi José Sebben e o vice-prefeito Valdemar Jacomelli estiveram representando a administração municipal.

Com um total de 18 encontros, o projeto teve como principal objetivo apresentar aos cooperados e seus familiares as melhorias realizadas pela cooperativa em suas unidades, com base nas solicitações feitas durante o ciclo de reuniões de 2013 do projeto.

O prefeito Ironi agradeceu a parceria e o convite ao presidente Nei César Mânica e o gerente da unidade de Almirante Tamandaré do Sul, Diogo Weber. “É sempre bom fazer parte do crescimento da Cooperativa no município, realizando essas reuniões que integram as famílias do produtor rural municipal”, conclui o prefeito.

Foto: Maria Inês Reisdörfer