20 . 04 . 2015

14º Aniversário do município é comemorado pela rede municipal e estadual de ensino

Pensando em comemorar o 14º Aniversário de Almirante Tamandaré do Sul, que a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer, juntamente com a Prefeitura Municipal, realizaram um dia especial para os alunos da rede municipal de estadual de ensino, no dia 17, no Ginásio São João Batista.

Pela parte da manhã os alunos puderam assistir o Teatro “Comédia Hotel do Pânico, Na Caravana da Alegria”, o qual foi aberto ao público e durante a tarde eles puderam se divertir com os brinquedos (piscina de bolinha, escorregador, cama elástica, etc).

Na oportunidade a secretária de educação, cultura e lazer, Franciele Dessoy, falou da importância de realizar atividades com os alunos. O prefeito municipal, Valdeci Gomes da Silva, agradeceu a presença de todos e também dedicação da Secretaria de Educação na realização do evento, por fim ele parabenizou o município.