20 . 04 . 2015

Baile de Aniversário do Município recebe público da região

Na sexta-feira (17) a Administração Pública Municipal, juntamente com a comunidade do distrito de Rincão do Segredo, realizaram o baile em comemoração ao 14º Aniversário de Almirante Tamandaré do Sul, na Comunidade Católica Nossa Senhora de Fátima.

O baile reuniu a comunidade de Almirante Tamandaré do Sul e também pessoas dos municípios vizinhos que participaram do evento que foi animado pela Banda Cosmo Express e teve a entrada franca.

Para o presidente da comunidade, Cleomar de Freitas, foi uma honra poder sediar em Rincão do Segredo o Baile de Aniversário do Município. Sendo que o local foi escolhido levando em conta que a sede do município já sedia a cada dois anos o Gaitaço. O presidente ainda agradeceu a todos que participaram do evento.