26 . 05 . 2015

Prefeito Municipal reúne nomeados do Concurso Público 2014

Na manhã de terça-feira (26) o prefeito municipal de Almirante Tamandaré do Sul, Valdeci Gomes da Silva, esteve recebendo no Gabinete do Prefeito os nomeados do Concurso Público realizado em 2014.

Estão trabalhando junto a administração desde março os Agentes Administrativos Caroline Dias, Jessica Romani e Márcia Salete Schverts, o Agente Administrativo Auxiliar Daniel da Silva, Agentes Comunitárias de Saúde Susinara Denicoló e Helena Schmitz Kai, Agente de Combate a Endemias Angela Tatiane Auler Goelzer, Auditor Fiscal Volmir Marques, Farmacêutica Alessandra Gabriele Niederle, Motoristas Silmar de Silva, José Carlos Bodanese e Eduardo Grespan, Médico Veterinário Fernando da Silva Mackoski, Operadores de Máquinas Vali Evaristo Giacomelli e Ricardo Vinicius Weber, Operários Anderson Luiz Haubert e José Antonio Cruz D’Avila, Professores Sonia Mara Bellaver, Lorete Foster Barzotto e Fátima dos Santos Fell, Serventes Deneide Giacomelli e Solange Maria Previatti e Técnico de Enfermagem Fabiely Kerber.

O prefeito Valdeci deu boas vindas e parabenizou os novos funcionários. Ele salientou que o concurso é uma garantia e que Almirante Tamandaré do Sul precisa do trabalho e esforço de cada um para o desenvolvimento do município. “Em 2001 houve o primeiro concurso, onde a nomeação dos funcionários foi em 2002, desde lá a administração a cada concurso agrega pessoas de potencial junto à administração. Então, parabéns aos novos colegas e bom trabalho”, disse.

Ainda serão chamados nos próximos dias os concursados nas áreas de Fiscal, Fisioterapeuta, Mecânico e Vigilante.