11 . 02 . 2016

XI º Campeonato Municipal de Futsal – 2016 inicia com partidas na sede do município

No sábado (06) houve a abertura do XI º Campeonato Municipal de Futsal - 2016 com 03 jogos, onde os times que disputaram foram sorteados previamente. Na oportunidade esteve presente o prefeito municipal Valdeci Gomes da Silva e o secretário da Fazenda, Administração e Planejamento e também presidente do Conselho Municipal de Desportos (CMD), Leandro Ribeiro.

A primeira rodada foi no Ginásio São João Batista de Almirante Tamandaré do Sul. O Atlético de Mata Cobra marcou 06 X 04 em cima do AFC, sendo está à primeira partida da rodada, o Dubweiser marcou 05 X 02 no time Black Dragons e o Gaúcho/Segredo empatou com o União Vitoriense A com um placar de 03X03. O União Vitoriense B folgou nesta rodada.

A segunda rodada foi no Ginásio de Linha Vitória n a quarta-feira (10), na primeira partida o União Vitoriense B perdeu de 02X05 para a equipe Dubweiser, na terceira partida o Atlético Mata Cobra ganhou de 07X02 do União Vitoriense A e a última partida o Gaúcho/Segredo goleou em 09X02 a equipe Black Dragons. O AFC folgou nesta rodada.

O campeonato é uma realização da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer, juntamente com o Conselho Municipal de Desportos (CMD). A próxima partida será em Mata Cobra, pela 3ª rodada do Campeonato, no dia 13 de fevereiro, a partir das 21 horas. Na oportunidade terá os seguintes jogos:

AFC X Dubweiser

FOLGA X União Vitoriense A