07 . 12 . 2016

CANTATA NATALINA EMOCIONA PÚBLICO

A noite do sábado, dia 03 de dezembro, foi realizada a abertura oficial da programação do Natal em Festa do município de Almirante Tamandaré do Sul. O público se emocionou com a belíssima apresentação da Cantata Natalina, apresentada pelo Coral Cant’Art, mostrando o verdadeiro sentido do Natal e emocionando os presentes com as lindas vozes.

Na oportunidade o Prefeito Municipal Valdeci Gomes da Silva e o Vice Prefeito Adir Giacomini, acompanhados de suas esposas, realizaram a entrega da chave da cidade para o Papai Noel.

O Prefeito Valdeci parabenizou o Coral Cant’Art e deixou o convite a todos para as próximas festividades do Natal, que continua no sábado dia 10, com o Festival de Chopp da Comunidade São João Batista e na sexta dia 16 no Ginásio da Comunidade da sede do mnicípio, às 20 horas, terá a chegada do Papai Noel com distribuição de presentes para as crianças, além do sorteio da Campanha Sua Nota Vale Prêmios e a apresentação do Teatro Luz e Cena com o espetáculo Brincando de Natal.