23 . 07 . 2018

Administração realiza reconhecimento à ação da Brigada Militar no Município

Na última segunda-feira (23/07) a administração municipal realizou a entrega de ofícios de reconhecimento pelo trabalho prestado pela Brigada Militar junto a comunidade tamandareense, em especial referente ao assalto em residência ocorrido no dia 17 de julho, onde o efetivo militar empregou pronto atendimento a ocorrência.

Na oportunidade o efetivo da Polícia, conseguiu com sucesso deter a ação dos meliantes, efetivando com ajuda da comunidade, as prisões de dois participantes. Além disso, na troca de tiros houve o óbito do terceiro elemento.

O ato de reconhecimento foi realizado pelo Assessor Jurídico do Município, Maiquel Adam e demonstra a parceria existente entre o Poder Público Municipal e os órgãos de segurança.

Segundo o assessor, a assistência existente entre o Município e a Brigada Militar vem surtindo efeitos, com a administração investindo em câmeras de videomonitormento, além de incentivos aos agentes, equipamentos e acomodações ao efetivo da Brigada Militar. “Estamos orgulhosos de nosso efetivo e da coragem que tiveram em combater o crime”, completou.

O pronto atendimento empregado na ação garantiu a segurança da comunidade, com o emprego da força policial de modo que a intervenção atingisse seu objetivo que era neutralizar a ação criminosa.

Autor: Jacqueline Gehlen Três