07 . 08 . 2018

OFICINA DE PAISAGISMO PAIF E SCFV

No dia 1 de agosto de 2018, o grupo de mulheres do PAIF e do SCFV do CRAS participou de uma oficina de paisagismo ministrado pela extencionista Terezinha e Guiomar da Emater/ASCAR RS local. Para demostrar na prática algumas técnicas do paisagismo foi realizado uma demonstração nos canteiros da avenida principal da cidade. Na oportunidade realizaram também a confecção de vasos de toalhas com cimento; atividade também orientada pela Emater/ASCAR RS. Ao longo do dia, as participantes tiveram a oportunidade conversar, descontrair confraternizando com um almoço . No final do dia foi sorteado alguns brindes; cada participante levou para casa uma muda de flor para embelezarem seus jardins. A atividade de plantio das flores contou com o apoio da Secretaria de Obras e Departamento Ambiental.
Também prestigiaram a atividade do dia o Prefeito Municipal Valdeci Gomes da Silva e o Vice Prefeito Adir Giacomini.

Autor: Jacqueline Gehlen Três