09 . 08 . 2018

Cerimônia de Entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação

Aconteceu no dia 09 de Agosto de 2018 a Cerimônia de Entrega de Certificados de Dispensa e Incorporação dos jovens Dispensados do Serviço Militar da Classe de 2000. Neste ano,nosso Município que é “Não Tributário” contou com 15 jovens que prestaram o Juramento à Bandeira. O evento ocorreu no saguão da Prefeitura Municipal e contou com a participação do Vice Prefeito Sr. Adir Giacomini , o Presidente da Câmara Municipal Sr. Claudionor Reisdorfer, do Sr Capitão Chefe e Delegado do Serviço Militar do Posto de Recrutamento e Mobilizador de Santo Angelo Sr. Ledinei Leguiça Velaz, o 1º Sargento Nestor Flach, o Soldado Robson Cassol, pelo Sr. 1º Tenente Dorietson Braga Loiola Oficial Mobilizador da Guarnição de Santo Ângelo, além de Familiares dos Jovens dispensados , Munícipes, e Servidores da Prefeitura, a JSM( Junta do Serviço Militar) representado pela Secretária da Junta Sra. Guiomar Heckler agradece a todas as pessoas que de uma forma ou de outra , colaboraram para realização desse evento. E também aos jovens que prestaram o Compromisso á Bandeira Nacional, nossos comprimentos.

Autor: Jacqueline Gehlen Três