12 . 08 . 2022

SECRETARIA DE SAÚDE ADQUIRE NOVA MOBÍLIA

Na manhã da sexta-feira (05), a Unidade de Saúde de Almirante Tamandaré do Sul da Sede do Município, recebeu novos armários, arquivos, e mesas de escritório.

As mobílias foram adquiridas através de recursos do nota fiscal gaúcha e recursos próprios do município, no valor compreendido em R$ 18.035,00 (dezoito mil e trinta e cinco reais) sendo aproximadamente R$ 5.000,00 (cinco mil reais) do programa nota fiscal gaúcha, e o restante recursos próprios.

O prefeito municipal, Adir Giacomini, salientou que “Temos que dar um passo de cada vez, temos que batalhar em busca de melhorias para a saúde do nosso Município e demais setores”, frisou Adir.

De acordo com a Secretária de Saúde, Franciele Dessoy, “a aquisição da nova mobília, significa uma grande responsabilidade da gestão no investimento certo dos recursos da saúde do município e o cuidado em oferecer sempre boas condições de trabalho aos profissionais e o atendimento de qualidade à população”, concluiu Franciele.

Autor: Graziela Moss