Notícias

08 . 03 . 2017

Jantar do Peixe é tema de reunião

Na manhã da sexta-feira, dia 03 de março de 2017, estiveram reunidos na EMATER de Almirante Tamandaré do Sul, os técnicos e funcionários da EMATER, a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Lazer Franciele Dessoy, Coordenadora Pedagógica Marli Cereza e o Presidente da Comunidade Nossa Senhora de Fátima do Distrito de Rincão do Segredo, a fim de discutir referente a um dos eventos que farão parte das festividades do Município no ano 2017, que é o Jantar do Peixe, o qual neste ano será no dia 07 de abril, com início às 20:30 horas, no Ginásio da Comunidade Nossa Senhora de Fátima do Distrito de Rincão do Segredo.

O Jantar terá o seguinte cardápio: Grelhados; Peixe frito; Tortas Frias; Arroz; Lazanha; Polenta com molho; Salpicão e saladas diversas.

Os cartões estarão à venda com a Diretoria da Comunidade de Rincão do Segredo; EMATER e Secretaria de Educação. No valor de R$ 30,00, o Cartão Adulto e o Infantil de 9 à 14 anos, no valor de R$ 15,00.

 

Quem tiver interesse em degustar deste delicioso jantar, deverá adquirir o seu cartão com antecedência, pois eles são limitados.