18 . 05 . 2017

HOMENAGENS PARA AS MÃES DA EMEF BENTO GONÇALVES E EMEI CANTINHO DA CRIANÇA

Os alunos da EMEF Bento Gonçalves prestaram suas homenagens às mães, pela passagem do seu dia, na manhã do dia 11 de maio. Já na EMEI Cantinho da Criança, a homenagem foi no dia 12, sexta-feira a noite.

A Secretária Municipal de Educação Franciele Dessoy, esteve participando das homenagens, deixando também a mensagem de parabéns a todas pela passagem do dia das mães, em nome da Administração Pública Municipal.

As escolas, neste dia, realizaram diversas atividades com apresentações das crianças, como teatro, dança e cantos, demonstrando todo carinho. Em seguida, fizeram a entrega das lembranças e realizaram confraternização.

A festa em homenagem às mães faz parte do calendário escolar, com o objetivo de promover maior aproximação entre a escola, pais/mães e a comunidade, em que o objetivo principal é buscar a valorização da família. Essas homenagens foram regadas de emoção para as mamães, que foram presenteadas com todo o amor de seus filhos.

Na EMEF Bento Gonçalves, após as apresentações foi realizada uma palestra para as Mães, realizada em parceira com a EMATER/ASCAR.

A homenagem às mães da EMEF Raimundo Nedel, foi na noite do dia 18 de maio, maiores detalhes serão divulgados na próxima semana.