13 . 07 . 2017

Obras de asfaltamento estão em andamento na sede do município

Desde a última semana, iniciaram-se os trabalhos de nivelamento, canalização e rebaixamento do leito das Ruas Riachuelo e Carlos Francisco Gloeckner que receberão asfaltamento, totalizando uma área de 4.190,00m². O trabalho inicial está sendo realizado pelo próprio município através da equipe da Secretaria Municipal de Obras, que realizará também a base com rachão.

A segunda fase que prevê a compactação e regularização de subleito com brita, pintura de ligação e colocação do concreto asfáltico (CBUQ), sendo que esta fase será realizada pelo consórcio vencedor da licitação, formado pelas empresas Bripac – Construção e Serviços Ltda e Conpasul Construção e Serviços Ltda.

O valor que está sendo investido nesta obra perfaz o montante de R$ 311.206,14 e é realizado com recursos próprios do município. A previsão de conclusão desta obra é de até 60 dias, da data de assinatura do contrato.

Segundo o Prefeito Valdeci Gomes da Silva, esta é uma obra muito importante e dá continuidade na intenção da administração de prover todas as ruas da cidade com obras de infraestrutura, tanto de asfalto quanto de calçamento.