26 . 09 . 2017

OBRAS DE INFRAESTRUTURA BENEFICIAM POPULAÇÃO TAMANDAREENSE

Nos últimos dias, o Prefeito Municipal Valdeci Gomes da Silva, Vice-Prefeito Adir Giacominni, e o Secretário Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Trânsito Ismael Steilmann, estiveram vistoriando as obras de asfaltamento das ruas Carlos Francisco Gloeckner e Riachuelo, bem como obras de calçamento na Av. Brasil e Rua Lindolfo Dias de Meira, na sede do município. Tais investimentos visam dotar o perímetro urbano de infraestrutura necessária para melhoria das vias urbanas, dando melhores condições de trafegabilidade aos cidadãos.

Na ocasião, os dirigentes constataram a evolução dos trabalhos realizados pelas empresas que estão executando as obras, sendo que atualmente está sendo realizado o calçamento da Rua Lindolfo Dias de Meira, sendo que na Avenida Brasil tal melhoria já se encontra em fase final, assim como o asfaltamento das ruas Carlos Francisco Gloeckner e Riachuelo.

Segundo o Prefeito Valdeci Gomes da Silva, “As obras são ações que trazem grande alento a comunidade, sendo uma antiga reivindicação dos munícipes, e que investimentos na área de infraestrutura são prioridades do governo municipal”.