17 . 08 . 2018

NOITE DA FAMÍLIA NA EMEI CANTINHO DA CRIANÇA

No dia 15 de agosto a Emei Cantinho da Criança realizou a homenagem as famílias, a qual contou com a participação dos professores, monitoras estagiárias do CIEE, representante da administração pública e da Secretaria da Educação, ACPM, pais, familiares dos alunos para um momento de partilha, de encontro e confraternização. Os alunos abrilhantaram a noite com a apresentação da música “Aleluia”. Na sequência teve um momento de reflexão com uma roda de conversa com o casal André Pereira e Ana Flávia terapêuta familiar que abordou o assunto: “a educação nos tempos atuais, papel da família e extensão na escola”. Agradecemos a todos que participaram e colaboraram com nossa escola para a realização deste evento.

Autor: Jacqueline Gehlen Três