07 . 11 . 2018

ESCOLA RAIMUNDO NEDEL PROMOVE MOSTRA DE CONHECIMENTOS

No último dia 1º de novembro, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Raimundo Nedel recebeu a Comunidade Escolar e as demais escolas do município, para apresentar alguns dos trabalhos desenvolvidos durante o ano letivo de 2018, integrando o projeto “Cultura e Cidadania: um caminho em direção à diversidade”.

Os trabalhos, desenvolvidos dentro do que propõe o Programa A União Faz a Vida, através da parceria com a Fundação Sicredi, envolveram temas de interesse dos alunos, quais sejam: A Cultura Afro, A Cultura Indígena e do município de Almirante Tamandaré do Sul, Clube de Chás, Estudo sobre morcegos, Reciclar e reutilizar, o estudo das Flores, Jogos Matemáticos, e a Depressão.

Estiveram envolvidos nesta atividade a direção escolar, professores, funcionários, estagiários e principalmente os alunos, que foram o destaque pela dedicação e desenvoltura na apresentação realizada.

Durante todo o dia, a escola esteve à disposição, oportunizando a todos os visitantes, verdadeiros momentos de aprendizagem e interação com tudo aquilo de bom que a escola faz.

A Diretora Elisandra destaca: “Essas oportunidades são valiosas, além de socializar com as pessoas da comunidade e de outras escolas os conhecimentos produzidos em nossa escola, podemos assim, valorizar e agradecer o trabalho e o envolvimento de cada um. Nosso muito obrigada à todos pela participação! ”