13 . 11 . 2018

Secretaria Municipal de Saúde realiza operação de Combate ao aedes aegypti

A Prefeitura Municipal de Almirante Tamandaré do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Saúde tem buscado constantemente a conscientização da população para adotar medidas necessárias para evitar o acumulo de objetos e materiais que propiciem a instalação e a proliferação dos vetores causadores da dengue, Zica, chikungunia e febre amarela.

Sendo que a não colaboração da população poderá acarretar notificações com posteriores multas conforme LEI MUNICIPAL N 1.930.18, DE 13 DE SETEMBRO DE 2018. Lei que Institui o Programa Municipal de Combate e Prevenção à Dengue e dá outras providências.

A Secretaria Municipal de Saúde preocupada com a chegada das chuvas e o aumento do calor no qual o ciclo do aedes aegypti se torna ainda mais rápido, realizou nos dias 8 e 9 de novembro a aplicação de inseticida em bocas de lobo e bueiros para controle de vetores. Pedimos a população que colaborem cuidando de suas residências e pátios afinal se cada um fizer sua parte não teremos problemas no futuro.