05 . 12 . 2018

ESCOLA CANTINHO DA CRIANÇA FAZ CERIMÔNIA DE FORMATURA

Na noite de 04 de dezembro, a Escola de Educação Infantil Cantinho da Criança, realizou um momento lindo, onde 09 alunos do Pré II, realizaram sua “formatura”, pois encerram sua passagem pela escola e encaminham-se ao próximo nível de estudos – o ensino fundamental.

O momento foi marcado por muita emoção e alegria, organizado pela equipe diretiva da escola, professores e servidores, além do auxílio dos pais dos alunos.

Na ocasião, através de fotos e apresentações, foram relembrados momentos marcantes da trajetória de cada aluno na escola, muitos deles ingressaram com apenas um ano de idade.

Na educação infantil, muitas vezes acontece no espaço escolar, os primeiros passinhos, as primeiras palavrinhas, o aprimoramento das habilidades em relação à alimentação e higiene com independência.

Ainda aproveitou-se a oportunidade, para homenagear os professores e a escola. Pais, agradeceram o empenho dos professores, direção e servidores da escola, no tratamento carinhoso, dedicado e comprometido para com seus filhos.

Estiveram presentes, além dos alunos e seus familiares, a Direção da escola, os Professores, Servidores, Coordenadoras Pedagógicas, Secretária de Educação e Prefeito Municipal.