12 . 06 . 2013

Prefeito recebe presidentes das associações para formalizar repasse

Na manhã do dia 12 de junho, o prefeito de Almirante Tamandaré do Sul, Ironi Sebben, recebeu em seu gabinete os presidentes das associações dos moradores do município para formalizar o repasse de subvenções sociais às localidades.

Na oportunidade em que foram assinados os contratos, estiveram presentes o prefeito, o vice-prefeito Valdemar Jacomelli, o presidente da Associação de Moradores de Mata Cobra Dionisio Dezingrini, presidente da Associação de moradores da cidade de Almirante Tamandaré do Sul Luiz Henrique Meira da Silva, presidente Associação de moradores de Vila Seca Rogério Strack, presidente da Associação de moradores do distrito de Linha Vitória Nilton Damiani e Associação de moradores e amigos de Rincão do Segredo, representada por Valdeci Gomes da Silva. Cada associação recebeu 07 mil reais para adequações dos dispositivos de segurança de suas sedes. Também foi contemplada com a subvenção a Associação de servidores municipais de Almirante Tamandaré do Sul.