27 . 02 . 2014

Prefeitos regionais recebem convite para o VIII Gaitaço

O coordenador do VIII Gaitaço Sergio Oliveira, mais conhecido como Serjão, está realizando viagens aos municípios do Rio Grande do Sul fazendo o convite para o evento desde janeiro de 2014. O intuito das visitas é aumentar os números de gaiteiros para o tão esperado Gaitaço que se realiza no dia 13 de abril, durante toda a programação do evento que será nos dias 11,12 e 13 de abril.

No dia 25 de fevereiro, Serjão esteve convidando o vice-prefeito municipal de São Miguel das Missões, Francisco Fang. Na visita o coordenador fez um passeio turístico, na companhia do vice-prefeito, pelas Ruinas de São Miguel que conta com o Museu das Missões, onde abriga estátuas de imagens sacras feitas pelos Índios Guaranis.

Já no dia 26 de fevereiro em visita à prefeitura municipal de São Luís Gonzaga, o coordenador do VIII Gaitaço convidou o prefeito do município Mário Trindade, o músico Mário Meira e representante da rádio 97 FM Vilsão.