15 . 10 . 2014

Segredo A é o Campeão Municipal de Bochas 2014

Na tarde do último dia 11 realizou-se a final da 13ª Edição do Campeonato Municipal de Bochas de Almirante Tamandaré do Sul, na cancha da equipe do União Vitoriense A. Na oportunidade, o dono da casa recebeu a equipe do Segredo A.  A disputa iniciou as 14h 30min e só terminou às 19h 15min, dada à disputa acirrada que foi.

Na primeira dupla, quem teve sucesso foi a equipe do Segredo A, que venceu por 12 a 09. Na segunda dupla, o placar foi muito apertado, mas quem venceu foi a União Vitoriense A, por 12 a 11. A definição do campeonato dependeria da atuação dos trios, e quem obteve a vitória foi a equipe do Segredo A, que venceu esta partida por 12 a 5.

Ainda na noite do sábado, aconteceu a entrega da premiação desta competição. Estiveram presentes as autoridades municipais, Prefeito Ironi e primeira dama Sandra, Vice Prefeito Valdemar e esposa Sueli, além da Secretária Municipal de Educação, Cultura e Lazer Vera Fetter, Vereador Valdeci Gomes da Silva e o presidente da comunidade de Linha Vitória, Sr. Adir Giacomini.

Os resultados finais foram:

Melhor Dupla 1 – União Vitoriense A

Melhor Dupla 2 – União Vitoriense A