15 . 12 . 2014

Show de Talentos encerra o ano letivo e enaltece o Natal no município

Mais uma vez, os alunos da rede municipal e estadual de ensino de Almirante Tamandaré do Sul deram um show. As apresentações do Show de Talentos Natalinos de 2014 realizadas na tarde do dia 10 de dezembro, no Ginásio da Comunidade São João Batista e, com certeza, agradaram e muito o bom público que se fez presente.

Foram 18 apresentações que mostraram os mais diversos talentos que existem em meio aos alunos do município. Houve dublagens, encenações, coreografias, canto e apresentação com instrumentos musicais.

Participaram os alunos da EMEI Cantinho da Criança, da EMEF Bento Gonçalves, EEEM Almirante Tamandaré e EMEF Raimundo Nedel, assim como o grupo que compõe a Banda Marcial Municipal.

Esteve presente também, o Bom Velhinho. O Papai Noel distribuiu presentes e doces ao final da atividade.

A Secretaria de Educação, Cultura e Lazer quer agradecer a cada aluno participante, a cada professor envolvido, a cada diretor incentivador e cada um dos pais e familiares que estiveram presentes prestigiando mais esta importante atividade organizada e desenvolvida pela secretaria.