21 . 05 . 2015

Obras na Faixa de Mata Cobra trazem melhorias para moradores da região

Na manhã de quinta feira (21) o prefeito, Valdeci Gomes da Silva, o chefe de gabinete, Ironi José Sebben e o assessor de projetos, Nelson Henrique Schmidt, estiveram acompanhando a obra na estrada Faixa Mata Cobra, que está sendo realizada pela Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Trânsito.

Segundo o secretário de Obras, Bruno Heckler, a estrada é utilizada no escoamento da produção agrícola, e por isso está recebendo melhorias em pontos danificados, uma delas é sobre o Arroio Machorra está sendo construída uma ponte de bueiros. “A ponte é uma reivindicação antiga dos produtores da região, já que a ponte existente era de madeira estava com a estrutura danificada, colocando em risco os veículos que ali trafegavam”, explica.

Ele ainda salientou a importância da reestruturação da ponte para a comunidade que mora aos redores. “Aqui passavam caminhões e carretas de grande porte, por isso é importante realizar esta obra, garantindo a continuação do trafego e o escoamento da produção”, diz.

O prefeito Valdeci anunciou a construção de outras pontes. “Estamos realizando um levantamento da atual situação das pontes e pontilhões no interior do Município, buscando sempre atender as necessidades de nossos produtores, e para isso iremos seguir substituindo pontes danificadas por pontes de concreto ou de bueiros”, conclui.