09 . 07 . 2015

Prefeito acompanha instalação de cabos para o Sistema de Vídeo-monitoramento no município

Durante o dia 2 de julho, decorrente ao Sistema de Vídeo-monitoramento nos municípios do Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Alto Jacuí (COMAJA), estiveram em Almirante Tamandaré do Sul a empresa DIGITALTEC Comércio e Prestação de Serviços LTDA, que estalou os cabos de fibra ótica, para futuramente ser instalado as câmeras para reforço da segurança pública no município.

O prefeito municipal, Valdeci Gomes da Silva, acompanhou a empresa na instalação dos cabos para as 3 câmeras.  Segundo ele a Comaja está desenvolvendo o projeto desde o ano de 2011, quando se iniciou a busca de convênio junto ao Governo do Estado do Rio Grande do Sul e Almirante Tamandaré do Sul é parceiro deste Sistema.