16 . 07 . 2015

Secretaria de Obra alerta comunidade para prejuízos da chuva

Decorrente as fortes chuvas dos últimos dias a Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Trânsito de Almirante Tamandaré do Sul está alertando a comunidade para a situação das estradas entre a sede, os distritos e as localidades.

Segundo o secretário, Bruno José Heckler, só durante a semana que se passou choveu mais do que o previsto e as estradas acabaram ficando precárias. “Salientamos que já estamos realizando alguns reparos, que podem ser feitos em lugares menos úmidos. E assim que o tempo colaborar, estaremos realizando nos lugares de mais precariedade. Pedimos a paciência dos moradores e ressaltamos que está sendo feito o possível para melhorar a situação”, disse.

Em caso de emergência entrar em contato com a Secretaria Municipal de Obras (54) 9971-8314.

O município possui o Conselho Municipal de Defesa Civil (COMDEC), de acordo com a Lei Municipal nº 270/2003, com representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário do município, os mesmos estarão realizando um treinamento no dia 22 de julho, que tem como objetivo atender a comunidade em situações de emergências climáticas.