Notícias

29 . 07 . 2015

Equipe de Educação Fiscal orienta comércio local e beneficiários do CRAS

 

O município de Almirante Tamandaré do Sul está realizando ações do Programa de Integração Tributária. O grupo de Educação Fiscal (GEFIM) esteve visitando o comércio do município, no dia 28, para divulgar o Programa Nota Fiscal Gaúcha, o qual sorteará prêmios a partir do mês de setembro mensalmente nos valores de R$ 100,00 e R$ 150,00, além dos sorteios estaduais.  

 

Segundo a responsável pelo Programa, Márcia Salete Schverts, para concorrer o munícipe deve se cadastrar no site nfg.sefaz.rs.gov ou na Prefeitura Municipal junto ao setor de Blocos ou na recepção. “O sorteio será feito pelo Estado, já que o município aderiu a Plataforma do Nota Fiscal Gaúcha para a realização do mesmo. Salientamos a importância de o munícipe pedir o CPF na nota para o comércio local quando realizar as suas compras, pois assim estará concorrendo aos vales compras oferecidos pelo município”, explica Márcia.  

 

No mesmo dia a equipe esteve no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) do município divulgando e cadastrando no Programa Nota Fiscal Gaúcha e orientando sobre a importância de pedir o CPF na nota no comércio, os beneficiários dos programas do CRAS.

 

Márcia ainda convida os munícipes à visitar o portal da transparência: www.tamandaredosul.com.br .