26 . 12 . 2018

Administração Municipal realiza “Natal em Festa”!

A noite de sexta-feira, dia 21 de dezembro, foi marcada pela realização do Natal em Festa. Um grande número de pessoas acompanhou primeiramente o Sorteio da Campanha “Almirante Tamandaré do Sul Sua Nota Vale Prêmios”, após teve show de fogos de artificio, bem como a chegada do Papai Noel e da Mamãe Noel, que realizaram a distribuição de presentes às crianças. Em seguida, ocorreu o show musical com a Banda Sabor do Som.

O Prefeito Municipal, Sr. Valdeci Gomes da Silva, em seu pronunciamento ressaltou as obras realizadas no decorrer de 2018, as aquisições de equipamentos, de grande importância para as Secretarias, e enfatizou que com o apoio de todos e a continuação de um trabalho sério e comprometido, conseguiremos em 2019 entregar ainda mais obras e realizações à nossa comunidade tamandareense.