23 . 08 . 2013

Programa de Formação Continuada dos Professores realiza mais um encontro

A Secretaria de Educação, Cultura e Lazer de Almirante Tamandaré do Sul oferece aos professores da rede municipal de ensino um Programa de Formação Continuada dos professores. São realizados encontros mensais, onde são abordados diversos assuntos, com objetivo de promover a multidisciplinaridade. Os temas dos encontros são sugeridos tanto pela secretaria como pelos professores e os profissionais.

“Procuramos buscar profissionais com qualificação para promover aos nossos educadores palestras que possam auxiliar na sua formação pedagógica. Pois acreditamos que é necessário ter um contínuo aprimoramento profissional e de momentos de reflexão critica sobre a pratica pedagógica” explicam a secretária Vera Fetter e Carla Griebeler Steilmann, que estava à frente da pasta até o dia 18 de agosto.

No mês de agosto as atividades foram realizadas no dia 21 e foram comandadas pela assistente social e consultora do Sesi, Mara Proença Drehmer. O tema do encontro foi comunicação e relações humanas.