14 . 12 . 2018

Formatura do Pré II e encerramento do ano letivo na Escola Bento Gonçalves

Na noite do dia 13 de dezembro, a EMEF Bento Gonçalves realizou a formatura da turma de Educação Infantil Pré II, despedida do 5º ano, juntamente com uma linda Celebração de Natal. Foi uma noite muito importante para a Escola, pois foi o encerramento das atividades do ano 2018 e contou com a presença da família de todos os alunos.

As crianças da Educação Infantil estão aptas a frequentarem o 1º ano do Ensino Fundamental, os alunos do 5º ano darão continuidade aos estudos em outro educandário. Na oportunidade, os alunos encantaram a todos os presentes com as belas apresentações e mostraram a magia e o verdadeiro sentido do Natal e da amizade.

A Diretora da Escola, Sra. Fatima Fell, agradece a todas as famílias da EMEF Bento Gonçalves e a Administração Municipal pela participação na noite do encerramento do ano letivo, parabeniza os formandos e deseja muito sucesso aos alunos do 5º ano.