17 . 09 . 2021

ABERTOS OS CAMPEONATOS MUNICIPAIS DE BOCHA E FUTEBOL SETE

Iniciaram no último final de semana as Competições Municipais de Bocha e de Futebol Sete, categoria livre e veteranos, sendo estes promovidos pela Secretaria Municipal de Educação Cultura Lazer e Turismo.

O Campeonato Municipal de Bochas deu início no sábado (11), sendo composto por 06 (seis) equipes participantes, as quais disputarão partidas de ida e volta, destes apenas os quatro primeiros colocados estarão classificados para as semifinais.

Já o Campeonato Municipal de Futebol Sete conta com 06 (seis) times de categoria livre e 03 (três) times de categoria veterano. A rodada de abertura aconteceu no último domingo (12) no campo do Esporte Clube Recreativo Almirante Tamandaré. A Solenidade de abertura contou com a presença do Prefeito Municipal, dos Secretários Municipais, Vereadores, Membros do CMD, além de dirigentes e atletas das equipes participantes.

Autor: Graziela Moss