17 . 09 . 2021

CONTEMPLADOS NOTA FISCAL GAUCHA

Ocorreu no dia 26/08/2021 mais um sorteio mensal do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG).

O Poder Executivo Municipal de Almirante Tamandaré do Sul, com objetivo de valorizar o comércio local e incentivar os cidadãos a efetuarem suas compras dentro do município e solicitar o seu documento fiscal com o seu CPF para concorrer aos prêmios, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo.

Com isto, o município terá uma maior circulação de notas e mercadorias locais, retornando em mais recursos de ICMS e evitando assim a sonegação fiscal.

Ajude o município a se desenvolver e você CIDADÃO é uma peça fundamental! Continue comprando no comércio local e concorra a prêmios mensais pela extração municipal e também estadual.

Confira os 02 (dois) contemplados do mês de julho/2021, pela extração municipal. Cada um vai ganhar o valor de R$150,00 em vale compras.

1. Juares Rodrigo Albrecht             Bilhete Nº 2.274

2- Caroline Michele Knutzen         Bilhete Nº 812