30 . 07 . 2021

MUNICÍPIO DE ALMIRANTE TAMANDARÉ DO SUL DIVULGA DADOS E INFORMAÇÕES SOBRE O COVID 19 NO SITE DA PREFEITURA MUNICIPAL

Sabendo que conhecimento e informação são aliados fundamentais no combate ao novo coronavírus, o município de Almirante Tamandaré do Sul criou uma aba em destaque no site da Prefeitura Municipal, exclusivamente para divulgação das informações pertinentes a covid 19, de maneira transparente e de fácil compreensão ao público em geral. (www.almirantetamandaredosul.rs.gov.br)

Com isso, o cidadão pode acompanhar de forma atualizada o vacinômetro, que indica a quantidade de pessoas imunizadas em Almirante Tamandaré do Sul, os números de casos de Covid-19, obter orientações, recomendações de saúde, saber como se proteger e tirar dúvidas em geral. Também é possível fazer o acompanhamento das despesas, licitações, contratos, e demais ações do município neste período de emergência contra a pandemia.

Assim mantemos nosso compromisso de levar a informação correta e atualizada a todos os nossos munícipes.

Autor: Graziela Moss